Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Oi minha carequinha preferida

Ta tudo direitinho então com essa quimio? Sempre reze para você se sentir melhor.Meus leocócitos estão no limite, mas não tomei  Granulokine desta vez,segundo o médico uma semana de bem com a vida resolve o problema.Então sexta estamos lá para fazer.

O exame de Tomografia ficou pronto, mas é tanto termo médico que parece que você está nas últimas kkkkkkk, a única coisa que consegui entender é que os linfonodos diminuiram,tenho consulta com a oncologista dia 21, pois o CA so fica pronto dia 14. Muuuuuiiiiita espectativa,mas vamos esperar,me sinto muito bem.

Com o friozinho fica muito gostoso usar a peruca.kkkkkkk.

Minha Neguinha fica em paz!!! Fica bem, estou vendo o esquema de ir te ver.

Ah! Disseram numa reunião com diretores que o Bônus vem dia 20 deste mês.Quero ver se vou receber algum, entrei de licença em Setembro.

Esta se sentindo assim? kkkkkk

Um comentário:

Marcia Lucas disse...

Com certeza estou me sentindo assim!!!