Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Consulta II






 
Meu  Amor
Fui à tão aguardada consulta com o Dr. César Cabello.
Quando entrei no consultório disse que eu estava muito bonita, eehhhh coisa boa de ouvir.
Em seguida as passei as suas mãos os exames ( TC e Ca 125) e a carta da médica com  o relatório e as impressões,dentre elas a  indicação para uma nova cirurgia e o gráfico do Ca 125.
Ele perguntou como eu estava, muito bem ,eu disse,sinto  poucas dores no corpo devido a químio e nos mais me sinto ótima, como bem, durmo bem e faço o serviço de casa normalmente. Então ele disse que o que ele via nos exames eram de fato reações muito positivas ao tratamento.
Disse que os tumores (dois) perto do baço estão minúsculos e devido a minha boa reação a quimio e sumirão com esse protocolo de quimios ( até a gora previsão de Três) , que os linfonodos embaixo do diafragma não mostram ser sinal da doença, pois o Ca 125 indica que não existe atividade maligna no sangue e que fazer  uma cirurgia nesta região é muito  arriscado,só é feita se existir de fato o risco de morte e avanço da doença,o que ele não acredita pelos exames,que ele não vai mexer mais nada,pois o que ele vê é uma paciente em processo de cura.
EEeeeebaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aconteceram coisas inesperadas nesta consulta,quando eu lhe disse que a médica tinha me dito que não existia cura para mim, mas sim um quadro de melhora, ele me olhou e disse: Existe sim, você está se curando de uma doença muito grave. Disse-me alguma coisa sobre oncologistas que eu não me lembro, tamanha minha felicidade.
Então eu lhe disse: - Dr. Você se lembra quando disse que ia me curar? Ele me olhou bem e disse que sim, pois eu vou lhe dizer era Deus me dizendo que ia me curar através de você. Ele olhou para mim com os olhos cheios de lágrima. Nessa altura éramos todos nós chorando: eu ,Irene e ele. Ele me disse que Deus agiu em minha vida e que com certeza eu já tinha tido momentos de muita reflexão para que  soubesse dos propósitos que me esperavam e que Deus com certeza o havia usado para que eu vivesse mais, ele sentia.
Foi muito mágico e muito bonito! É tão raro ver um médico tão humano.
Bom, resumão: fazer as quimios que a médica recomendar, em Junho fazer CA125, Tomografia e mamografia, pois agora ele passa a ser meu ginecologista.
Agradeço a Deus, ele sabe que nunca pedi que me curasse, mas que me ajudasse a ver o que eu precisava enxergar e que tudo isso trouxesse para mim e minha família todo o conhecimento que precisávamos ter para Dele sermos mais próximos,você sabe que não sou religiosa,mas sou cristã.

Eu vi a cura acontecer na minha casa através dessa doença, eu sei que fizemos o melhor com o pior que tivemos.
Te amo, vamos ser guerreiras sempre.
Beijos meu Amor.

 


Santuário Maria Desatadora dos Nós: Rua Estácio de Sá, 466 - Jardim Santa ...www.mariadesatadoradosnos.com.br/santuario-maria-desatadora-dos-nos-2/ - Em cache

3 comentários:

Marcia Lucas disse...

Acredito num corpo frágil,mas numa alma forte que maravilha!!!!!!!!!!!!Como podemos dizer a Deus obrigada???Diante disso não há dúvidas estamos aprendendo muito no exército de Deus não pode haver fracos e desistentes não é mesmo??Ele deu o sopro da vida e nós temos que lutar por ela até que ele um dia nos chame!!Para ficar do lado dEle !!Hebabbababa!!!!Mil vezes!!!!!!
Mas continue se cuidando pelo amor de Deus!!!

Stones disse...

Aeeeee, to tão feliz por vcs duas se recupenado!!!
Irei agradecer por vcs, por nós todos!!!

daniel disse...

Tô todo arrepiado aqui, pô!E eu lembro de ter comentado aqui que deveriamos esperar esta consulta, e que o futuro era algo abstrato, sem consistência ainda. E que bom ver que coisa linda o futuro reservou pra vc Cássia!!E Obrigado por comparetilhar esta alegria com a gente. O amanhã? Bem...hj eu to muito feliz!!!!!!!!!!!!!!