Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Anônimos S.A

Hoje está sendo velado nosso ex-vice Presidente da República,José Alencar. Admiro a trajetória de vida deste senhor e sobretudo sua luta contra o câncer.

Mas admiro muito mais os anônimos deste país que dependem do SUS para conseguir uma consulta, exames e tratamentos, os que dependem de remédios e ainda assim precisam, muitas vezes, recorrer a processos contra o Estado para conseguir remédios considerados de custo elevado demais para salvar uma vida.

Fica aqui minha homenagem a esses anônimos que lutaram, lutarão e lutam pela sua vida,apesar de tudo.


cássia

Um comentário:

Marcia Lucas disse...

Para mim José de Alencar encontrou a vitória,morrer pertence aos vitoriosos.Não há nada mais digno do que morrer quando não há mais nada a ser feito.Indigno é ficar vivo e jogado no corredor de um hospital precisando de atendimento,indigno é depender de um médico omisso e incapaz de exercer sua profissão com dignidade como muitos profissionais que vemos por ai.Pessoalmente passei pela experiência de médicos omissos e depois encontrei o Dr. Almir meu oncologista que não deixa nem as enfermeiras colocarem a mão em mim,sempre ele cuidando e responsabilizando-se por meu tratamento.Concordo com você minha irmã este pais precisa moralizar-se antes de querer resolver o problemas dos outros e resolver primeiro os nossos.Nosso ex-presidente disse "onde tiver um pobre, um necessitado eu estarei lá ao lado dele":puro cinismo existem milhões de necessitados no nosso pais.AH!!!A Dilma autorizou a alta de remédios. Argumentos aumento maior para remédios que tem genéricos ,pois podem concorrer mais no mercado!!!!Estou do lado do Renato Russo:"Que pais é esse??"