Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cansada!!!

Minha neguinha você mandou uma mensagem ,mas ela não saiu e deu erro estou preocupada !!!
Olha aqui está super abafado e muito quente fico muito cansada, tenho me sentido mal.Quase não consigo comer estou praticamente colocando um funil na garganta e engolindo os alimentos, o que dá para engolir.Não posso nem pensar em tomar um comprimido que me sobe a ânsia, então não consigo tomar o antidepressivo e fico triste!!!!!Quero colo!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

A mensagem era para vc ler o blog, que tinha postado sobre a consulta.~

Qdo estava lá esperando ser atendida, tinha uma freira e uam mocinha, as duas tinham operado os seios, brinquei ainda com a freira que ia começar a quimio que pelo menos ela não ia ter que usar lenços rsrsrsr.A mocinha fez seis quimios vermelhas e agora ia começar a branca ( quatro), depois radio,ela me disse que se sentia como vc,passava muito mal, com dores e a cada quimio os sintomas ficavam masi fortes,mas acabou, agora ia para as branquinhas ( o caso dela foi muito grave).
Ela me mostrou as unhas que tinham ficado pretas, mas estavam começandoa voltar agora.Peo que vejo é isso mesmo a quimio e pesada.
Não deixe de se alimentar, tome os suco de couve que lhe falei, tente papinhas , mingau,meu Deus como queria poder estar ai e te dar esse colinho.
Se não der um jeitinho de tomar o antidepresseivo vai voltar aquela tristeza enorme,sei porque ja fiz isso,tente jogar goela adentro.
Sexta-feira faço quimio, se os leococitos deixarem.
Agora que vou receber o bonus posso te ver tranquila.Fique forte e corajosa,ta no fim.Descanse bem,relaxe a cabeça e ense coisas boas ( pense em mim rsrsrsrsr)
Te amo, preciso de ti, fique firme.

Marcia Lucas disse...

Minhas unhas estão ficando brancas!!Que interessante tenhos pelos pelo corpo,não caem mais são bem clarinhos e finos!!!É claro que pensar em vc é coisa boa!!!Só não posso olhar no espelho!!kkk

Fabiana disse...

Minhas queridas sejam fortes....Deus esta cuidando de nós...cuidando de tudo...
Cassia minha querida obrigada pela força, pela palavras...tudo é realmente muito dificil..mas agora vivo um dia de cada vez, tentando nao me estressar na loucura de sp, e outros problemas...
beijos..

Jú Carelli disse...

Oiiii...
Recebi um selo dos Blogs que merecem ser lidos e quero atribuir a você...
Passa no meu Blog... anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem...
Espero que goste!!!
Fique com Deus...
Beijos

Marcia Lucas disse...

Valeu Fabiana!!!Tenho um filho lindo que mora em SP!!!!
Hoje acordei e fiz um arroz bem branquinho, com filé de merluza bem fresquinha, e atacar!!!!Gosto do quê????!!!De chulé de meia veia!!!!Olha que de meia velha eu entendo!!!KKKK Desculpa filha era só brincadeira!!!Meu marido parecia o homem das cavernas devorando o peixinho , e eu lá comendo meia velha!!
Antes disso tudo estava gordinha e feliz agora estou ficando magra e infeliz, não posso comer!!!
Jú linda muito obrigada!!!!!!Nosso blog só tem gente linda!!!!