Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Samba

Meu amor fiquei tão feliz com a sua postagem, com as fotos, lindas!!!!!!!!!!!
Eu sabia que você ia concordar comigo com relação ao que aconteceu domingo, mas já foi e a vida continua, se continuar falando sobre isso vão dizer que guardei mágoa e vou ter câncer, tudo bem, outra piada de mau gosto.
Então  no sábado a Bel estava aqui comigo, eu amo quando ela vem, so de vê-la fico feliz, finalmente em casa . Resolvemos sair pra comemorar os resultados do exame até agora, contando com as galinhas antes dos ovos rsrsrsrsr.
Fomos à Casa São Jorge, eu amo a Casa São Jorge, toca o melhor Samba de Campinas e eu me divirto muitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio, ainda que eu não saiba sambar nadinha, mas mexo o corpinho e acho bom demais.
Fiquei tão feliz, tão feliz de estar lá, de aproveitar a vida, de ouvir música, agradeço muito a Deus ter podido ter mais essa oportunidade.
Não se preocupe, ninguém fuma lá dentro, é proibido, eu Meu  Amor dancei até o último acorde com muita água, dessa vez ainda não bebi  todas rsrsrsrsrsrsr.
                                                                      


Um comentário:

Marcia Lucas disse...

Isso mesmo ainda bem que você está sambando já estava preocupada, você é que nem criança quando está quietinha está doente!!!!!rsrsrsrs
Então é isso vamos continuar nossas vidas, estou adorando ficar em casa e colocando minhas ideias no lugar, refletir sobre o futuro e tudo o mais...
Às vzes penso em voltar a dar aulas, pois amo minha profissão em outras penso que seria melhor readaptar para poupar minha saúde, sei lá vamos ver...