Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Isso mesmo, não tenho mais vergonha de sair de lenço de peruca de nada, não fiz nada de errado para me envergonhar sou uma pessoa linda por dentro e por fora e vou superar esta doença por meus filho,meu marido , por vc e por todos que me amam!!!!
Somos formados por células, estas células podem confundir seu caminho e causar-nos doenças e isso é científico e humanamente compreensível basta o mínimo de inteligência para entender e é só.
Espiritualmente falando a doença pode fazer diferença em nossas vidas trazendo experiência, dedicação ao lado espiritual e valorização da vida para quem não tem,com certeza iremos perceber pessoas melhores que dedicam-se a outras como nós percebemos e podemos agora seguir o exemplo como a Irene a Marli que compreenderam que necessitávamos de apoio  carinho, amor...
Fisicamente também é compreensível dentro do aspecto biológico, meio em que vivemos e tudo o mais que contribuiu para que adoecêssemos então minha querida fica “sussa” como dizem nossos filhos e adorei ter situado “o pregador” e tenho certeza que nós podemos dizer e entender como se sente uma pessoa que passou pelo câncer  e outras doenças.
Mas o pior de tudo isso são as pessoas que formam seus conceitos de forma errônea, sem pesquisa sem se quer conversar com uma pessoa doente, porque se eu quero sentir que minha doença paga meus pecados ou me castiga é uma questão muito pessoal, cada um tem sua forma de encarar os fatos.
Obrigada por existir

Nenhum comentário: