Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Ai eu choro!!!!!!

   




        Depois  de duas semanas sem ver minha amada analista finalmente desabei. Fique mais de meia hora chorando, praguejando e sentindo muita dó de mim e ela ali sentada quietinha deixando eu chorar tudo que tinha pra chorar e que estava abafado no peito. Tirei a máscara de tudo bem, por que m......isso tudo!!. Que delícia ter alguém assim, não te julga, não pira o cabeção com você, não faz cara de cruz credo. Ela me ajudou a encontrar o prumo, a ter esperança.


      Eu a conheci um ano antes do câncer, fui até ela para poder ajudar os conflitos do meu filho ( que também fazia análise), ela nunca me cobrou um tostão, e se nessa vida é preciso anjos ela está sendo o meu.


      Uma mistura de ansiedade para a próxima quimio que acontece dia 03, exames para avaliação ( TC e CA 125) , mais um ex-marido fdp querendo me por na rua com a filharada toda, mais remédios que acabaram, e mais tudo isso levaram a exaustão minha cabeça tão duramente trabalhada.


     Mas eu posso ficar triste, chorar e xingar , depois tenho que me levantar, me maquiar, escolher um lenço bem bonito e cuidar da minha família que é o que sempre me fez bem.


      Não é porque você está doente que o mundo para não, a vida continua, com seus conflitos e lutas e ai tem que administrar tudo, eu continuo sendo o pilar dessa família e por ela eu continuo lutando e defendendo
-a.
       Vamos para a quarta quimio e nessa eu não vou passar mal e tenho dito!!!!!


Cássia


      
Postar um comentário