Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Consulta no Hospital A C Camargo



Hospital AC Camargo-  SP
Fomos rumo a São Paulo, eu e minha filha Heloisa  para que eu fosse  examinada pelo "Dotô" da cidade grande.Ela assumiu a direção e foi, muito compenetrada naquele transito doido, quando foi que ela se tornou essa adulta tão disciplinada? Que orgulho e que pena de vê-la assim tão séria e preocupada.


Assim que chegamos ao Hospital AC Camargo e fomos andando por seus corredores me lembrei  da Fabiana (http://facampelo.blogspot.com.br/) e da Pequena Grande Ana Luiza (http://vidanormal.blogspot.com.br/),suas histórias e suas lutas, o tempo era daqueles que a Fabiana "adorava",chuvinha fina, fria , cinza no céu e transito pesado.


Minha oncologista havia cogitado de eu fazer uma quimioterapia chamada de Quimioterapia intraperitoneal hipertérmica-http://linux.alfamaweb.com.br/asm/dr_willian_7.php-fomos em busca  da segunda opinião.


O meu plano não cobria a consulta, por isso minha querida tia Vanda me ajudou a pagar particular, não cobre a consulta nem cobriria o tratamento caso o Dr. Glauco Baiocchi  -http://www.oncologiaginecologica.com.br/- fosse positivo ao tratamento,mas ele desconsiderou a hipótese, um dos motivos  é o fato  de haver implantes muito dispersos, o que não seria próprio para esse tipo de quimioterápico.


Recomendou as quimios que estou fazendo seguida  da cirurgia. Examinou as imagens, me explicou mais um tanto que eu já tinha lido, inclusive no próprio site dele. 


Faço exames agora neste mês que determinarão quantas quimios mais farei e quando poderá ser feita a cirurgia. Sei que estou nas mãos de excelentes médicos, pois tanto Dr. Cesar Cabello, quanto minha oncologista são conhecidos deste médico que é diretor do Deparamento de Oncologia Ginecologica do A C Camargo.


É irmã a coisa é feia pro meu lado viu? Mas vou ter que seguir meu caminho. Bjs 


Cássia
Postar um comentário