Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Recomeço!!

Querida irmã,
estou recomeçando a brotar, meus cabelinhos crescendo, meu pelos tudo que caiu ressurge,só que é um ressurgir com menos ousadia e mais respeito a vida,não é apenas ter uma cicatriz visível ao olho nu e sim estar com ela internamente.
Estive semanas atrás como naquele minuto único em que fico imaginando o que pensa quem se vê diante do abismo,ou aquela pessoa que visualiza o carro na direção do seu,ou mesmo a pessoa que está em coma...é um minuto apenas para saber se você irá viver ou morrer, este minuto que faz a diferença entre estar e não estar mais aqui.Passado este momento agora encontro-me diante da vida, quero sair de casa e viver,quero respirar o ar da rua e trabalhar, quero esperar o carro para atravessar, olhar adiante, quero comprar , visitar meus queridos,mas ainda não consigo!Olho no espelho e me vejo abatida, sem coragem, sei que também faz parte do recuperar-se está inercia vai chegar o momento de sair do ovo novamente, já fico sem lenço dentro de casa e estou aos poucos tentando ir ao portão!Só para lembrar não saio de casa a dias, já perdi a conta...talvés uns vinte dias, nestes dias só vi meu marido,Marli e a Camila ...já está bom   
Márcia


2 comentários:

Unknown disse...

Hoje já soube que você foi ao mercado, comprou shampoo, que foi de lenço.É isso meu bem, vai aos poucos, mas vá viu?? Que a vida está ai , todos os dias se proponha a um desafio e o cumpra. Estou preocupada com duas coisas: a radio, há quantas anda? e o remédio que você deve tomar. Como estão essas coisas?

Jú Carelli disse...

Marcia...
Aos poucos você irá ganhar confiança e depois tirará de letra...
Aguarre a sua vida novamente e viva um dia por vez... mas viva intensamente...
Na torcida de sempre...
Beijos iluminados