Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

RADIOTERAPIA


Querida irmã,

Fui a consulta da radioterapia,chegando lá estava rolando um bingo cheio de velhinhos todos animadinhos!!!Logo me incluíram na brincadeira.
O médico chamou e em sua sala havia cinco estagiários um mais lindo que o outro..rsrrsrrs, ele fez uma entrevista explicou um monte de coisa, disse que vou fazer 28 radios.porque dos 15 linfonodos retirados todos estavam comprometidos em Grau II e III,e se tinha alguma dúvida etc e tal.
Então ele foi me examinar e veio todos os estagiários atrás e eu não conseguia levantar a blusa.Ele percebeu e mandou todo mundo sair expliquei para ele que só meu médico havia me visto que precisava de um tempo, ele disse que minha cirurgia está perfeita que foi feito um trabalho de mestre, então deixei que os estagiários me examinassem  ele chamou só os dois que eram cirurgiões.Pronto já contribui com a humanidade.
Fiz a tomografia para marcar os lugares da radio e para minha surpresa tive que autorizar uma das coisa que mais odeio tive que tatuar três pontinhos para não ter que voltar em Marília só para isso,doeu muito não sei como tem gente que consegue!!!
Depois fui ver o alojamento que fica lá perto do hospital e como o médico havia dito é novinho tem cozinheira e TV a cabo, brinquei com ele que estava melhor que na minha casa!!rsrsrE ficou assim, daqui uns dez dias eles me ligam e vou para lá.
Não repara, pois minha depressão voltou com tudo e hoje já chorei muito, estou perdendo o sentido disso tudo. Mas sei que passa beijos minha irmã linda!!!!

3 comentários:

Lilian disse...

querida, a radioterapia foi pra mim a pior experiencia de todo o tratamento nº1, pois fiquei numa casa de apoio do hospital, a comida era de nutricionista (ruim), os quartos com pessoas que nao respeitavam individualidade, a tv so pegava globo e sbt e muito mal, a irmã que administrava o local paranoica em organização e em nos fazer rezar, ir a missa, fazer teatro de natal, etc, etc. Conheci muita gente boa lá, mas eu tinha que ir na segunda e voltar na sexta, as crianças, a casa, o marido, ficavam todos por conta, a radio ainda nos deixa fracas fisicamente mesmo, pelo que conta vc vai ficar num lugar ótimo, eu sei que é uma droga ouvir, força, nao deixa a depre te pegar e bla, bla, bla, mas é dureza essa nossa luta, mas tenta amiga, tenta não deixar se abater, pois nosso estado de espirito determina a metade de nossa cura. beijos

Unknown disse...

Estou orgulhosa de você, apesar de tudo fez o que tinha que ser feito. Meu amor, esse alojamento pode ter acompanhante? Quanto custa? Tava querendo ficar contigo na primeira semana e paquerar estes estagiários ai....vc sabe, eles adoram cicatrizes.rsrsrsrs.
Me responda sim. E não se abata, não deixe a tristeza ser sua companheira. Como diz minha analista: vc pode sentir dó de vc ? vc pode ficar triste? vc pode chorar? Pode, mas não o dia todo.Pronto acabou, vamo embora!!!! cuidar da vida. Nao espere tudo acabar para viver, viva agora os momentos de sua vida. Espero sua resposta.

PC disse...

Como é que vocês entram caladinhas assim?
E podem parar com esta reclamação.
Beijos.
Vou seguir vocês mais de perto.

PC, d'A Saga de Valente