Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Me chamem de Sinead o´connor,guardadas as devidas proporçôes!!!!!

E ai meu amor


Estou esperando notícias suas sobre a radio,você já tem alguma?


Eu estou bem.Semana que vem inicia os exames e nova consulta com o Dr.. Cabello. Continuo fazendo Tai Chin e Academia e sinto cada vez mais força.


Estou um pouco enjoada  de estar em casa já.Sinto falta dos meus dias atarefados, ainda que as vezes eu goste de ter tanto tanto tempo disponível, mas somente as vezes.


Por enquanto estamos nos preparativos da ida da Elisah para Natal e isso tem ocupado meus dias, mas e depois? Depois preciso reformular de novo minha vida.


Meus cabelos estão a Sinead o´Conoor , lembra dela? Com direito ao zóio azul


Sinto que as coisas não estão totalmente em harmonia contigo , tenho pegado umas pistas por ai. Me mande notícias.Beijos meu amor.
.
Cássia

Nenhum comentário: