Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Em terra de careca quem tem 1cm de cabelo é cabeludo!!!!!!!






Querida

Inverno, muito frio,bom pra usar peruca e muitos lenços estilosos.
Então vamos para mais esta etapa não é? Assim que puder confirme se o alojamento é pago.
Eu tenho me sentido muito bem, ainda mais agora que a quimio deixa os piores efeitos para trás.Menos dores no corpo, sem enjoos  ( por enquanto só de esparadrapo), e 1cm de cabelo, já quero repartir no meio rsrsrsrs.

Já dei entrada nos meus papéis para readaptação, o tempo médio de espera é de seis a um ano, não se pode trabalhar enquanto isso. Estou analisando para ver o que faço com meu tempo e com a vida...VIDA... coisa boa!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim? Nem nesse momento estão te dando um tempo para você se recuperar? Não aceite nada, álias não queira saber de nada. Você precisa se recuperar, se tratar e nessa hora ninguém precisa te trazer problema não. Por favor, vá me mantendo informada, são suas informacões que direcionam minha ida até ai.

Beijos Querida,

Cássia
.

3 comentários:

Marcia Lucas disse...

Haaaa!!!!Minha cabça está cinza!!!!Cheia de cabelinhos brancos!!!
Terça feira vou retirar o cateter!!!!
Assim que me ligarem para dizer qdo começam as radios te ligo,o alojamento não é pago você que mesmo ficar comigo lá????Tem certeza deve ser ruim!!!!bjs minha linda!!!
Não se pode exigir coração de quem não tem!!!!

Marcia Lucas disse...

http://accmarillia.blogspot.com/
Blog da ACC que fornece alojamento em Marilia

jvianei disse...

kkkkkkkkk adorei título. Adorei! Aliás adoro quem tem essa capacidade fantástica que é rir de si mesmo! Brigado pela visita lá no sanguevalente.blogspot. Vamu que vamu!