Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Botando a conversa em dia!!!!

Oi Amor!!!!

Você ficou sem PC e tenho várias coisas para te contar e para as amiguinhas do blog também.Assuntinhos, conversinhas...

Segunda -feira ganhei flores,ei-las:



Ganhei de um certo maranhense Fujão. Você sabia que a mãe dele teve câncer de mama? Nem eu.Ele está cuidando dela aqui , ela veio para checar a saúde.Boa Notícias: está curada há doze anos.EEEEBBBBAAA!

Você se lembra,que um pouco antes de  eu adoecer meu cachorro pastor morreu? Meu poodle ficou muito triste.Agora você já sabe que Elisah pretende ir embora este mês.Acho que eu e ele vamos ficar tristes,então arrumei um companheiro para ele:


É um belo vira-lata sapeca.Não substitui ninguém, mas alegra nossos corações.Tô muito contente com a presença dele.Parece uma renovação.

Essa semana, depois do Tai-chin fui com uma amiga no mercadão, eu adoro o cheiro de lá.As variedades de coisas, temperos, doce,frutas,cheiros....,.Chegando lá um rapaz pediu para me fotografar.Disse que eu estava muito  legal com o lenço. Ficou todo entusiasmado de me achar.Tirou um monte de fotos.Elas farão parte de uma revista, que eles e outros fotográfos editam.Fiquei lá olhando as coisas e sendo fotografada. Ainda não tenho as fotos,diz que vai me mandar.

Ainda botando o assunto em ordem, pensei que não teria que fazer radio.Particularmente acho melhor fazer e ficar tranquila de vez.Será que poderá fazer aqui? Ia gostar,pois poderia cuidar de você nesse tempo e podíamos tricotar  muuuiiiiito,trocar perucas e lenços.Que delícia!!!!!!!!!!

E marcou consulta na psicóloga? Ta saindo do casulo?
Meus cílios estão crescendo, as sombrancelhas também,Liiiiiiidooooooo!!!!!!!
Não estou conseguindo postar no blog de ninguém.Está dando erro, por isso deixo aqui meus beijos a todas e ao querido Daniel,Em especial para a Ju Paulino que conhecemos essa semana e já faz parte do nosso circulo de vibrações boas.Beijo pra você minha querida.Fique forte e corajosa, como sempre.
Também fiquei com saudades dos posts da Fabi (Fabiana Campelo).

Beijos a todos e para você meu amor, Fiquem com o nosso Protetor.

Cássia


3 comentários:

Marcia Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Lucas disse...

Que legal!!Hummm sair na revista!!!Que chique!!!
NA verdade meu caso da radio está na auditoria a manhã vai ser julgado, pois pedi para fazer em Campinas!!!Vamos ver , adorei o cachorrinho lindo!!!!
Não marquei nada ainda está dificil sair de casa, hoje fui atrás do Taxifeno sei lá o nome do tal remédio e me senti muito cansada esgotada mesmo!!Com dores no corpo!!! !!!Tem que ir para Bauru fazer o pedido lá no Hospital Estadual, nossa um monte de coisa!!!Para mim é desesperador!!!

Marina da Silva disse...

Olá meninas,
So passando para deixar um Oiiiiiiiiii e saber como estão! Fiquem com Deus! Abç. Marina