Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ganhamos um selo.Muito legal!!!!

Viu como estamos bem na fita Neguinha?

Ganhamos o nosso primeiro selo,obrigada Fabiana, obrigada Ju,ficamos muito orgulhosas e felizes de fazer parte da história de todos vocês e dessa corrente de energia.



Agora temos que seguir as regras,são elas:

Ao receber o selo deve repassar para 15 outros blog...
- Indicar sua postagem para esclarecimentos (como eu fiz agora)...
- Comunicar aos 15 escolhidos com um comentário em seus blogs...
- E incluir em seu post 7 coisas sobre você...


  1. Repassando os selo.Como somos duas ( né dona Márcia?) eu estou indicando sete blogs que muito me inspiram:

2. Sete coisas sobre mim ( Cássia)

  • Sou professora chata de Ensino Fundamental e Médio
  • Sou mãe amorosa de quatro filhos ( três meninas, um menino)
  • Adoro sair a noite para dançar
  • Adoro namorar
  • Desenho muito bem, mas não sou disciplinada como minha irmã
  • Estou numa tentativa de reformular minha vida depois dessa doença
  • Sou irmã mais velha dessa moça chamada Márcia que eu amo demais.
Márcinha,indique sete blogs e sete coisas sobre você.
Beijos

3 comentários:

daniel disse...

Olá, Cássia, Tudo bem?!
Recebi semana passada um selo dos blogs que merecem ser lidos e gostaria de atribuí-lo a vc.Como demorei um pouco a escolher os blogs a indicar, vi que vc já o foi. Sem problema, porque eu faço questão de indicar tb seu blog no meu.Grande e carinhoso bj e continue mandando bem.

nay disse...

Oi cassia, passei por aqui pra agradecer a indicação. Qdo a gente escreve num blog como esses nem imagina a dimensão q isso toma. Obrigada mesmo, de coração.
Beijo

Bárbara disse...

Olá Cássia,
Sou a Sandra, a tia da Bárbara de "A vida é Bárbara". Estou agradecendo por nós duas esse simpático prêmio. Simboliza mais que nunca a partilha de amizade, vivências e superações que nos fazem mais vitoriosos quando seguimos juntos. Bárbara passa por momentos difíceis, mas que temos certeza, apenas momentos. Logo, ela mesma vem te deixar um beijo de agradecimento. Obrigada Querida. Beijos para você e sua irmã. São muito especiais.

Sandra Fonseca