Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ganhamos um selo.Muito legal!!!!

Viu como estamos bem na fita Neguinha?

Ganhamos o nosso primeiro selo,obrigada Fabiana, obrigada Ju,ficamos muito orgulhosas e felizes de fazer parte da história de todos vocês e dessa corrente de energia.



Agora temos que seguir as regras,são elas:

Ao receber o selo deve repassar para 15 outros blog...
- Indicar sua postagem para esclarecimentos (como eu fiz agora)...
- Comunicar aos 15 escolhidos com um comentário em seus blogs...
- E incluir em seu post 7 coisas sobre você...


  1. Repassando os selo.Como somos duas ( né dona Márcia?) eu estou indicando sete blogs que muito me inspiram:

2. Sete coisas sobre mim ( Cássia)

  • Sou professora chata de Ensino Fundamental e Médio
  • Sou mãe amorosa de quatro filhos ( três meninas, um menino)
  • Adoro sair a noite para dançar
  • Adoro namorar
  • Desenho muito bem, mas não sou disciplinada como minha irmã
  • Estou numa tentativa de reformular minha vida depois dessa doença
  • Sou irmã mais velha dessa moça chamada Márcia que eu amo demais.
Márcinha,indique sete blogs e sete coisas sobre você.
Beijos
Postar um comentário