Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estou bem, a boca cheia de aftas, mas é só fazer um bochecho com água e bicarbonato de sódio que passa.Fiz uma canjica hoje de dar água na boca!!!
Estou fazendo sua blusinha esta tão linda!!!!
Aparentemente estou abatida é só aparentemente na verdade estou bem!!!!Ainda bem que não precisou tirar o cateter do lugar né?? Seria mais uma coisa!!!O meu até hoje não está muito católico.As unhas dos pés estão caindo aos poucos.Aqui em Lins tem um surto de conjuntivite e por isso estou evitando mais ainda sair por ai.Fico em casa e cuidando das coisas por aqui mesmo.O Marcio pensa que sou um coelho só compra fruta e verduras e fica:  "já comeu? Tem que comer!!"
No mais vou bem sim, vejo que você também.
Márcia

3 comentários:

Unknown disse...

É foda todos esses efeitos que aparecem com a quimio,mas não tem jeito não, é fazer e segurar.Minhas unhas dos pés continuam aqui,mas as das mãos estam quebradiças e cheias de ondinhas,mas a mão não incha nada,deixei as unhas bem curtinhas,assim evito aborrecimentos com mais perdas.

Coma bastante frutas e legumes mesmo e não se esqueça de comer peixe,minha médica diz que mesmo enlatado é preferivel que não comer.

To bem sim Neguinha,to com 60 kls agora, melhor assim,não gosto ficar muito magra não.Começando a enjoar de brincar disso rsrsrsrsr.Beijos Meu Amor.

Unknown disse...

Mãe, se você tiver tempo faz uma blusinha para mim também?! Eu quero uma branca, sempre gostei dessas coisas, quando éramos pequenos você vivia fazendo artesanato, nunca devia ter parado, você faz tão bem!!!
Saudade de você, sonho com você e com as coisas que aconteceram quando éramos pequenos todos os dias!!!
saudade ta apertando cada vez mais!
No facebook ta rolando uma mobilização para uma reunião de família em Julho, estarei ai para vê-los!!!
Te amo muito mãe, te amo muito Tia!!!!

Marcia Lucas disse...

Pode deixar filha vou fazer uma para vc tb!!!!!Bjs