Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Malhando

Carequinha

Voltei para a academia essa semana ,com carta da médica autorizando.
Não é a mesma academia que ia antes de adoecer, essa é perto de casa,fui de lencinho na cabeça em meio aquele frenesi de fortões, saradonas e olhares intrigados,disse pra um fortão que tomei anabolizantes e meus cabelos cairam todos kkkkkkkkkkkkkkkkkk,melhor que cair o p_ _.
Para sarada disse que foi efeito colateral do silicone,o que eu espero com isso? Que sobrem mais aparelhos pra mim kkkkkkkkkkkkkk. 

Não da pra levar a sério, pelo menos gasto energia e durmo feito uma princesa, careca,mas ainda uma princesa.

Falta pouco pra tomar remédio heim? A penúltima, que beleza hem? Está acabando a primeira etapa.

Beijos meu amor,

cássia

3 comentários:

Marina disse...

Adorei seu blog!!!! Morri de rir com essa da careca malhando! :) Meu onco me liberou para entrar na academia num horário vazio...se é que isso existe aqui no Rio de Janeiro, mas hoje vou tentar! Já me imaginei com esses olhares de seres semi-girinos (nada contra os girinos!), qdo o lenço teimar em cair no meio da esteira...mas ameeei as suas explicações!! Posso usá-las??
Mil beijos!! E mais uma vez, parabéns pelo blog! :)
se quiser dar uma olhadinha: ninameninadepeito.blogspot.com

Unknown disse...

Princesa vc sempre será... amei e estou muito feliz em ver vc e perceber que o seu humor continua o mesmo.... é isso aí amiga....Saudades de vc e de nossos comentario nas reuniões...rssssss
Bju e um abraço bemmmmmmm apertado!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Jo, que bom vc entro no blog amiga.Não fique com saudades to vivinha da silva e cuidando de mim.Tenho saudades de vc,mas daquelas reuniões não tenho não kkkkkkkkkkk, vivo muito bem sem elas.
me convida pra um happy hour que vou,já estou saindo pro samba que ninguém é de ferro.
Beijos minha querida e continue mandando noticias.