Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Prendas

Você me conhece né ? Eu sei que você lê até o que eu não escrevo.ahahahaha
Pois saiba que eu comi este mesmo prato num restaurante muito CHIC  acompanhada de um certo maranhense fujão que quis me impressionar.Então aprendi só experimentando, o meu ficou mais gostoso e mais barato.



Você esta muito prendada hem? Que linda!!!!!!!Eu comprei linhas, agulhas para bordar ponto cruz, não bordei nada até agora ahahahahahah,preciso ficar mais animada para fazer isso.
É duro expectativa né? Esta indo para a quarta quimio,está passando rápido hem Meu Bem? Eu vou fazer a oitava, se me dissessem que eu ia fazer nove quimios não acreditaria,ainda bem não sabemos tudo o que vai nos acontecer. 
Vai me aguentar todo esse fim de semana, estou ansiosa e alguém tem que me ouvir,AH! Viu o slide que fiz?Se quer colocar mais fotos,mande-as para mim por e-mail e eu acrescento outras ta?
Hoje não pertubo mais, mas amanhã......

Ah!!!! Val me manda as fotos do aniversário da Karen, nos e as amigas, faltou uma sua ai, minha amiga amada e querida!!!!!!!!!

Cássia

Nenhum comentário: