Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Notícias da sétima quimio.

Meu Amor,

Fiz a sétima quimio sexta-feira, dia 11,como o médico afirmou de fato os leocócitos se recompuseram por si mesmos,bastou apenas ser feliz no carnaval.

Menos efeitos que da ultima vez, parece que não ter tomado as injeções de Glaukoline fizeram diferença,me sinto com os mesmos sintomas de sempre, boca seca, um leve enjoo, dor no corpo. Mas tudo suportável, o pior mesmo são os três primeiros dias que não durmo, parece que me deram alucinogenos,fico agitada e nada de sono,pareço uma doida, só durmo no raiar do dia e depois fico até tarde acordada,depois tudo tende a voltar ao seu normal.

Mais até lá penso que devem me achar preguiçosa.

Não sei o que pensar do futuro, li o seu post, e penso ser assim mesmo a vida.

Um amigo meu me convidou para assistirmos aulas como alunos especiais na Unicamp e depois tentar o mestrado. Me deu uma angustia,não sei porque não consigo pensar no futuro, só consigo pensar no hoje.Mas como se pode viver sem sonhos?Mas como se pode sonhar? parece que tudo foi tirado precocemente,preciso dar um jeito de resolver isso na minha cabeça,pois percebi que não tenho sonhado nada para o futuro.....Não faço planos, vivo o hoje, mas a sensação de não estar de fato vivendo é presente,penso que são as faltas de expectativas que me fazem sentir assim.

Vamos pensar.... E você está melhor agora que passou uma semana da última quimio?
Beijos meu Amor, fique firme!Preciso de ti.

Beijos
Cássia

Nenhum comentário: