Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Contradições






Algumas pessoas se mostraram muito preocupadas com a aparente contradição dos médicos em relação ao meu tratamento (fazer cirurgia ou não) me recomendando inclusive que preocurasse outros especialistas.

Dr.César Cabello dos Santos é considerado excelente no trabalho que desenvolve,ele é considerado o melhor dos melhores,eu não poderia desejar um médico mais qualificado, tenho absoluta certeza que ele salvou minha vida quando se dispõs a me operar. Confio muito nele.

Minha oncologista também é muito competente, o protocolo de quimios tem sido o mais indicado no meu caso e nisso eles concordam: mais um pouco de quimio,talvez 13 no total, até agora já fiz 07.

Por que opiniões tão divergentes? Não sei......

Sei que confio no meu médico querido,porque entreguei minha vida a ele naquela cirurgia e Deus o usou para devolvê-la a mim por mais um tempo e ele sabe disso.

Dia 18 tenho consulta com a oncologista levando a resposta do Dr.César, vamos ver o que ela diz.

No fundo ela não sabe o que tem embaixo do diafragrama,ela quer ter certeza, e o meu médico considera imprudente mexer numa região tão delicada já que o CA125 demonstra que não há atividade maligna.

Com relação a cura ele me disse que os oncologistas dificilmente consideram a cura ( quem lembrou dessa fala foi a Irene)

Penso como o dr.César: em time que está ganhando não se mexe.

Se ele me abriu em estado gravíssimo, se preciso fosse me abriria agora.

Tenho o espírito tranquilo.


Cássia
Postar um comentário