Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Alimentação

Querida

Como esta hoje?
Eu não sei você ai com relação aos seus médicos,mas aqui em Campinas,semelhante  a você me trato utilizando o convênio da Unimed, na verdade tenho uma médica oncológica e meu médico cirurgião.
Nunca tive orientação em relação a alimentação.Somente uma vez uma médica que me atendeu em substituição me disse para comer muito peixe.

No mais é tome químio,mesmo que tenha perguntado sempre foi me dito para comer o que quiser, o que tiver vontade, eu até que me alimento bem, mas será que todos sabem como se alimentar e de que para ajudar no tratamento? Acho que falta uma equipe para orientar melhor,eu faço químio num centro de quimioterapia,vejo a médica antes das quimios,ela lê o resultados dos exames e diz se posso ou não fazer a quimio daquele dia.

Não existe uma equipe pronta para atender o paciente como um todo.Pior que não posso nem reclamar já que ainda estou me tratando num convênio pago e nem tive que esperar nada até agora e sempre fui bem tratada,mas fica ai algo para sugerir.

Por isso essa matéria no jornal de hoje foi muita esclarecedora para mim nesse quesito.
Neguinha, cuide bem se sua alimentação.
Beijos e saudades.

Cássia

Um comentário:

Lilian disse...

amiga... eu maei sua visitinha em meu blog e tem toda razão, o doença chata, quimio chata, dor chata, enjoo chato, fome ou falta dela chata, medico chato, falta de informação chata, iii qui chata eu kkkkk mas que somos demais, isso somos mesmo.