Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Acalento

Depois de me acalentar foi preciso ouvir meu coração. Este vai bem, disposto, cheio de vida e curiosidades,cheio de amor.
Quando existe nuvens escuras, sobram duas escolhas:se agarrar e atravessar a tempestade ou simplesmente se render,parar de resisitir,mas já que comecei vou em frente, peço a benção e posso até chorar, mas depois vamos lá ,chutar a tristeza e mudar a direção.Dias sombrios veem para todos nós,dias de desalento no entanto trazem consigo oportunidades de ouro: aprendi a ser bondosa comigo mesma.
Obrigada Daniel ( Blog Linfoma L'infame) pela força, obrigada Jú ( Super Juliana contra o câncer de ovário) por responder minhas perguntas tão gentilmente.

E para você Meu Amor, quimio mais que  proveitosa amanhã,remédio na veia para curar,pensamento firme.Amo você, do seu lado, sempre.Beijos 

cássia

Nenhum comentário: