Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Família

"Mae seu blog esta lindo, a tia Márcia esta loira e linda com franginha.

A cada dia respiro mais aliviada de ver como voce esta bem, superando seus medos e dores, angustias e insegurancas,consegue nos passar tanta confianca e seguranca (sem saber) mesmo com tantas dúvisas, e é com essa confianca que sempre senti q isso ia passar. Para nós, filhos, quando se trata de mae tudo da certo no final, mae é mais forte que tudo no mundo e é nesse sentimento que me agarro e confio de olhos fechados.
Aprendi muita coisa com essa doenca, aprendo muito todos os dias com voce, mudou minha vida e meu modo de pensar. Hoje eu tenho uma melhor amiga que amo incondicionalmente, uma mae que confio mais do que nunca, perfeita, e que me completa totalmente.

Beijos mae, da sua cacula que tanto te ama. "


Postado por Elisah no blog Raspadinha e Carequinha em 22 de fevereiro de 2011 23:09



Meu Amor
Não preciso te dizer  o quanto eu chorei com esse lindo texto, eu tenho certeza que se pudessemos escolher não escolheriamos essa lição para aprender algo, mas já que ela aqui se instalou  foi inevitável que todos os nossos sofrimentos viessem a tona.
~
Gostaria de ser mais forte, de chorar menos, de ter menos dó de mim tantas  vezes ,mas ainda assim eu fiz tudo o que tinha que ser feito.

Se pensei algumas vezes em fechar os olhos e ir? Pensei sim, tanta dor, tantas perdas,tanto cansaço,mas eu olhava para aqueles três meninas e você e pensava que eu tinha que aguentar e aguentei apesar de tudo,tenho aguentado sim, por mim, por meus filhos, por você, porque por vocês vale a pena.

Elisah ( a caçula), eu,Isabel ( primogênita) ,minha mãe.Essa foto foi tirada um mês depois da cirurgia e vinte dias depois da primeira quimio, por isso estamos com essa cara de Ufa!!!!!
Minha màezinha querida nem sabia que logo depois minha irmã adoeceria da mesma doença...Tadinha!!!!!!!!







Meu único filho homem, Samuel,pós - cirurgia só comia das sopinha
que ele preparava mim.

















As três meninas,Elisah, Isabel, eu e Heloisa, antes de tudo isso.


Meu irmão, que hoje está cuidando de mim, minha irmã (lindona!!!!!!!!0 e eu.

Nenhum comentário: